Mulheres com pinta, só aceite as originais

20130802-003202.jpg

Já é a segunda mulher que eu vejo essa semana dar pinta de “sou foda”. Essas duas mulheres parecem que pintam a pinta na cara e desmerecem a classe do sinal.

Mulher que tem pinta, não precisa apelar pro lápis pra dar pinta. Pinta original, simplesmente pinta e nada mais.

A pinta perto da boca, a mais copiada por todas, virou símbolo de sensualidade com Marilyn, reforçada com Cindy e abusada atualmente por Eva Mendes. E quem não tem, inveja; acha que qualquer lápis de olho, plástica ou maquiagem definitiva é capaz de imitar.

O problema da pinta, fabricada e falsificada, é que quem copia não consegue ter a noção do fardo que levamos. Esse fardo é pesado e a postura delas entrega, minha pinta não é original.

Eu, em compensação, posso falar bem sobre esse fardo. Minha pinta é original, de fábrica e em alto relevo para comprovar.

Quem tem pinta perto da boca, perto do nariz, sabe bem… As piadas de sujeirinha e melequinha que tivemos que agüentar. Nas caricaturas é óbvio que a nossa cara será manchada por um borrão preto. Quem tem pinta de fábrica pelo menos uma vez na vida questionou se devia ou não tirar. As pintas falsas nunca tiveram que passar por isso e essa, é a principal diferença de postura da original e da falsificada.

Por outro lado, temos estampado no meio da cara a oportunidade clara de um cara nos cantar. Sem ser vulgar, eles apelam pra nossa pinta. “É seu charme”, uma frase clássica das ruas ou de uma mesa de bar.

Talvez por isso uma mulher com pinta no rosto original, é tão sensual. A gente ouve tantas vezes na vida do nosso charme natural, que isso se torna latente, inconsciente.

Diante disso, não tente maquiar a verdade. Se você não tem sua pinta e tenta pintar o sete com essa mentira na cara, saiba bem, você não engana ninguém, sua postura te entrega.

Agora, ao invés de denegrir a classe das mulheres com pinta, tente nascer com uma, ou então, mude de postura, pois a minha classe você não vai sujar.

27 Comments

    1. Tem gente que super entende jogos de palavras e/ou licença poética (só que não).

      Seja bem-vinda Audrey! Pena ser tão covarde pra criticar sem assumir quem verdadeiramente você é.

      Responder

  1. Nss, ameiii o seu texto ❤ eu por exemplo tenho uma pinta na boca , naum é nem pequena nem grande , tem dias que eu amo ela tem dias que eu quero tirar ela , ja pensei mtas vezes em ir no medico e ranca-la mais dai minha mae fala que é meu charme e tal .. na escola tinha um moleque que ficava me zuando por causa da pinta , mais pagava um pal pra mim ! Kkkkkkkk e o menino veio falando que era meu charme .. ri mtoo .. mais eu tbm acho que é meu charme ,entao nunca vou tirar ela ❤

    Responder

  2. Kkkkkkk, olha eu concordo que e um charme, porem e muito drama pra pouca pinta, tinha horas que eu me assustava, eu queria muito fazer(mas nao seria proximo ao nariz, seria discreta e proxima ao queixo),maas isso nao quer dizer que eu seria vulgar, nossa personalidade nao esta numa pinta , eu fiquei pensando que se um dia tu perder a tua pinta, tu nunca mais vai se sentir sensual ainda que voce seja linda, pois esta muito fissurada nessa pinta. Amiga a sensualidade vem de muitas maneiras como modo de falar, tocar e etc. Bom eu continuo querendo fazer uma, mas nao de lapis rsrrs bjos, bjos

    Responder

  3. Ķkkkkkkkkk eu acabei de ver d perto tua pinta kkkkkkkkk e no meio da boca e , e enorme kkkkk mulher e isso e sensualidade ? Por isso que tu pensou em tirar e te apoio, kkk eu mostrei
    pra minha mae pra saber se era so eu que tinha essa opiniao e ela concordou comigo

    Responder

    1. Li seus 3 comentários e vou reforçar o que já disse aqui nos comentários: “este foi um jogo de palavras apenas” não reflete realidade nenhuma.

      Sobre a minha pinta, só tentei tirar por causa de ordem médica. Sofri demais e fiquei bastante triste quando achei que ela havia mesmo saído, mas ela voltou, sem estar muito alta – que era o problema médico – e endosso meu amor a minha pinta.

      Eu me amo como sou. Talvez você possa aprender isso comigo e demonstrar menos despeito. Mesmo que talvez não tenha intenção foi esse sentimento que passou!

      Responder

  4. Realmente uma pinta no rosto é charme puro. Porém não concordo com a sua matéria, você praticamente fez um texto mostrando superioridade de quem tem uma pinta no rosto, enquanto os que não tem a felicidade de ter são inferiores. Bom, uma pinta não faz você ser melhor do que ninguém, sim é uma coisa bonita mas do que adianta ter uma, ser sensual se não tem uma boa personalidade e se sente superior?

    Responder

    1. Olá! Seja bem vinda! Vou repetir o que disse em todos os meus comentários até agora. Quando fiz esse conto (não matéria) o desejo foi brincar com jogos de palavras e expressões “ter pinta”, “dar pinta”, “pintosa”… E por aí vai. Esse Post não reflete uma opinião e sim uma brincadeira textual.

      Abs

      Responder

  5. oi! gostei muito do texto, realmente a pinta é um encanto. só nao tire a chance das que não nasceram com pinta de ter um pouquinho desse encanto, um riscadinho de lápis não faz mal rsrs. queremos ter pinta de charmosas também! hehe abs

    Responder

    1. Hahahahahaha. Despeito é foda! 😉 O pior é ver sua foto e perceber que quem fala isso tem uns dentões a la Monica, um sorriso monstruoso de grande e nariz de batata. Coitada de você Janaina Bandeira Pires.

      Ps.: Antes de criticar os outros, leia nos comentários onde avisei que isso era um jogo de palavras.

      Responder

  6. Larga de ser ridícula sua FDP..
    “Sua classe”? Aff .. Que escrotice eim minha querida? Vc demonstra ser bem fútil a achar que essa porcaria de pinta, só pelo fato de ser original te faz melhor que alguém.. Essa sujeira que vc tem deve ser a única coisa ” bonitinha ” que vc tem , pra se incomodar tanto que alguém possa ter uma falsa.. Vai caçar o que fazer. 😉

    Responder

    1. Hahahahahahahaha! Só rindo! Desenhando, isso é uma brincadeira com a palavra pinta. Pelo jeito você desenha pinta né? Hahahahahahhaahhahahahaha Rindo eternamente!

      Responder

  7. Eu tb tenho uma pinta ao lado da boca. Eu amooo a minha pintinha!!! É exatamente isso que o texto passou “amor, paixão a pintinha”, não achei nada demais!!! Acho que tds devemos apreciar “a si próprio”, quem sabe assim terminaria esse lance de inveja que é um sentimento tão mesquinho. Amem-se com ou sem pintinha, mas, amem-se!!! Amor próprio faz bem para qq ser humano. Não espere ninguém te admirar, admire-se primeiro!

    Responder

  8. Eu tenho relaçao de amor e odio com meu sinal,o meu é bem grande e minha mãe me chama de manchinha e ja uvi apilidos como barata na cara e tem um asujeira aqui mais nem me importo quando tinha 5 anos iria tirar mais eu nao quiz as vezes acho que ela me atrapalha em algumas coisas mais amor proprio e outro n

    Responder

  9. Kkkkkkkkk ADOREI, concordo plenamente! A minha também é origianal e tenho umas amigas que fazem com lápis, isso me irrita, não é por nada, mas pô, não tenta copiar o que é meu. Se vc nao nasceu com ela, azar o seu. Bjs dorei😘

    Responder

Deixe um comentário