Tentando explicar minha TPM

tpm1Sábado eu fiquei num mau humor absurdo, só queria me isolar… O corpo começou a inchar, eu só queria estar em casa. Bebi e fiquei bêbada mais rápido que o normal, mas os problemas pareciam ter desaparecido.

Domingo não queria ver ninguém. Fiquei largada na cadeira de praia, ri das piadas alheias, conversei um pouco, enjoei da pessoa, fui pra casa. Tomei banho e deitei… Nada de deitar de bruços. Nem ouse deitar de bruços. Esquece… Você não vai conseguir dormir. Dia seguinte: Acorda, levanta… Se arrasta pra ir trabalhar.

Senta na cadeira do trabalho e fica mentalmente falando: “não ouse chorar, não vai chorar, não chora… EU QUERO CHORAR!”

Escreve no blog. Tenta desopilar… Os olhos ainda disputam comigo a vontade de chorar. Meus seios parecem que vão explodir a qualquer momento.

– Quer ir almoçar?
– Vai aonde?
– Mcdonalds…

Cara de nojo!

– Que cara é essa?
– Tô de TPM.
– Ok! Fui almoçar.

Outra pessoa pergunta:

– Quer alguma coisa pra comer? Vamos pedir.
– Não obrigada… Tô de TPM, enjoada e com vontade de chorar.

Por favor, não me perguntem mais nada. Caracolis… Meus seios vão estourar! Eu juro! Já disse que me odeio. Odeio com todas as forças.

É… O dia vai ser longo!

Deixe um comentário